Autor de homicídio em Caicó é preso pela Policia Ambiental com um revólver municiado

DANIEL já cumpriu pena por ter matado com dois tiros na cabeça e ateado fogo no corpo de um jovem de nome THIAGO no Alto da Boa Vista em 2012

0
3191

Por Caicó na Rota da Noticia

Nesta manhã de sábado, durante um patrulhamento de rotina, policias da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPAM – conseguiram prender um indivíduo de posse de uma arma de fogo tipo revólver com cinco munições intáctas.

FRANCISCO DANIEL FERREIRA BARBOSA, de 25 anos encontrava-se em atitude suspeita, nas proximidades do estadio Marizão do Bairro samanau quando foi abordado pelos policiais que durante uma revista pessoal encontraram com o suspeito o revólver calibre 38 municiado.

CRIME DE HOMICIDIO
Daniel cumpriu pena em regime fechado pela morte de um jovem de nome THIAGO EMÍDIO DA COSTA, morte essa ocorrida no bairro Alto da Boa Vista em 12 de outubro de 2012 e que causou grande comoção na população pelo requinte de perversidade.

O jovem passou 16 dias desaparecido e haviam vários grupos de busca de familiares e amigos, até que, o corpo do jovem foi encontrado em 26 de outubro. O cadaver estava parcialmente queimado e enterrado em uma cova rasa, no meio do mato a cerca de 300 mts das últimas casas do Alto da Boa Vista. Apos necrópscia do ITEP, foram encontradas duas perfurações à bala na cabeça do jovem.

Local onde o cadáver de THIAGO foi encontrado em 28 de outubro de 2012.

Após todo trabalho investigativo da Policia Civil foi constatado que o DANIEL e um amigo dele chamaram THIAGO para fumar maconha no mato momento em que houve o homicidio.

Ao ser preso no dia 22 de outubro de 2012 na cidade de Grossos que fica a 332 km de Natal, DANIEL confessou ter matado THIAGO a mando de FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA MEDEIROS vulgo “CHICÓ” que ao ser preso negou ser o mandante intelectual do crime. ELIANE DE LIMA SILVA conhecida como “ELIANE PERNAMBUCANA” também foi presa acusada de envolvimento no fato.

No final do julgamento o DANIEL (amarelo) pegou 13 anos de prisão em regime fechado e o FRANCISCO DAS CHAGAS (vermelho) foi absolvido da acusação de mandante.

DANIEL, CHICÓ e ELIANE PERNAMBUCANA, envolvidos no homicídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui