Bandido negro que matou policial branco no Rio de Janeiro e seu comparsa são presos pela polícia

Bandido que matou Cabo Cardoso, da PMRJ, foi preso na tarde deste Domingo (06) por policiais militares do 14° Batalhão da capital carioca.

0
1111

Por Caicó na Rota da Notícia

Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos mais conhecido por Cabo Cardoso, foi baleado na cabeça durante a ocorrência policial no Centro de Mesquita, na baixada fluminense. Imagens foram registradas durante ação criminosa ocorrida na última sexta-feira, dia 4, no momento, em que os policiais militares foram acionados para a ocorrência de roubo no estabelecimento comercial.

O militar chegou a ser socorrido e passou por cirurgia porém, não resistiu ao ferimento e morreu.

Um dos criminosos identificado como Jonatan Santos disparou contra a cabeça do cabo antes de fugir juntamente com seu comparsa em um carro da prefeitura de Mesquita, no qual fizeram seus ocupantes de reféns. As vítimas foram liberadas na Avenida Brasil em Realengo, na zona Oeste da cidade.

Uma segunda vítima, de 38 anos, também foi socorrida para o hospital e atendida com um tiro na coxa, mas recebeu alta médica.

Durante o enterro, foi grande a comoção onde a vitima foi homenageada por vários policiais militares e civis que ligaram as sirenes das viaturas.

Um negro atirou na cabeça de um policial branco. Não vejo revolta da mídia. Se fosse o contrário seria assunto pra semana toda. Ainda tem acéfalos que acreditam e vão na onda da mídia da banda podre“, postou um internauta revoltado com a situação. Nosso título é meramente crítico, comunga com este mesmo pensamento.  Seja branco ou seja negro somos SERES HUMANOS, e não devemos ser tratado de forma desigual pela cor da pele. Branco não tem mais direito que negro, e nem negro mais direitos que branco, ou ao menos NÃO deveria acontecer nem um, nem outro!

A polícia recebeu informações do paradeiro da arma usada no crime. Um revólver calibre 38 e várias munições foram encontradas em Campo Grande, zona oeste do Rio.

Na tarde de hoje, domingo (06), policiais do 14° Batalhão de Polícia Militar da capital carioca conseguiram prender o criminoso apontado como autor do crime, juntamente com seu comparsa.

(Polícia captura homem negro matou policial branco no RJ)
(Polícia captura homem negro matou policial branco no RJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui