Bandido que assaltou posto de serviço em floricultura de Caicó é preso após tentar roubar lotérica em Jardim de Piranhas

O suspeito confessou o roubo e a tentativa e mostrou onde as armas estavam escondidas, enterradas em uma casa abandonada.

0
1554

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 15h06min desta quinta-feira 30, dois ladrões que andavam em uma moto Tornado preta tentaram roubar dinheiro em uma lotérica em Jardim de Piranhas, porém, o alarme disparou e os ladrões fugiram do local sem levar nada.

Ao tomar conhecimento do fato e das características dos bandidos que teriam fugido sentido a cidade de Caicó, o COPOM do 6° BPM imediatamente enviou uma viatura para a BR 427, a qual conseguiu interceptar um veículo suspeito onde vinha um casal.

Ao serem conduzidos juntamente com a moto (Honda/XR 250 tornado – 2006/2007 – preta de placa MWH 8938 de Mossoró/RN) até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, o casal se contradisse algumas vezes e depois uma conversa franca o homem resolver abrir o jogo.

Franciscléber Maxuel de Oliveira, de 18 anos confessou a tentativa de roubo na lotérica em Jardim de Piranhas e que teria participado no roubo, ocorrido no dia 06 de novembro, no posto de serviços que funciona na floricultura Stylos Flores no Centro da cidade de Caicó.

Dupla que fez assalto em posto de serviço em floricultura no Centro de caicó em 06 de novembro

O Franciscléber disse também que ele, a companheira (que é menor de idade) e seu comparsa de roubo são se Mossoró e que as armas estariam enterradas em uma casa abandonada em Jardim de Piranhas.

O delegado plantonista, sua equipe e a Polícia Militar, fizeram diligência até o local apontado em Jardim e lá encontraram as duas armas, usadas nos crimes, que estavam enterradas envoltas em uma sacola plástica. O comparsa conseguiu empreender fuga e continua sendo procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui