Boy do “Grau” se desequilibra e cai de moto na Ponte Nova na noite do domingo

MADSON caiu de cara no asfalto sofreu escoreações e corte na testa foi socorrido e sulturado

0
2567

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada a 1h36 de 08 de Nov.

MADSON, integrante do Grau, grupo que pratica manobras radicais em motos caiu após perder o equilibrio em sua moto no trecho da Ponte Nova que liga a zona Norte ao Centro de Caicó.

Não tivemos conhecimento se na hora da queda, o MADSON vinha praticando direção perigosa, ou seja “empinando em uma só roda“, o que é tipificado no CTB como Crime de Trânsito, devido a colocar sua própria vida e a de terceiros em risco.

Um vídeo feito no local na hora do acidente dá conta do que estamos justamente falando.

Pessoal aquele boy lá meu irmão, que gosta de empinar pneu pô, tá ligado, ói? Caiu de cara no chão. É o boy do grau, tô ligado como é o nome dele não. Madson, Madson. Ai é f… meu irmão, o boy já caiu não sei quantas vezes, pô. Foi meu irmão, caiu de cara! Mas home boy…“, disse o internalta no vídeo momento em que, a vitima da queda virou para olhar quem estava falando.

Passagem pela polícia

O blog CRN recebeu mais informação que MADSON é expresidiario, ele já tirou presídio por um assalto ocorrido em um frigorífico no bairro Alto da Boa Vista, zona Norte de Caicó.

Obs.: O acidente aconteceu na noite do domingo (6) no horário em que um policial penal (agente penitenciário) foi roubado no Paulo VI e teve sua pistola e moto roubadas por dois ladrões que abandonaram a moto por trás de Nino Motos no Aterro logo após o roubo.

Neste caso, a ponte nova seria a seguência de uma possível rota de fuga para a zona Norte da cidade.

Confira a seguir, fotos da vítima da queda, postadas nas redes sociais e o vídeo feito na hora do acidente e postado em nosso canal do You Tube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui