Bruno maltrata Marrone em live sertaneja e fãs se revoltam

Na sequência, Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi retrucado pelo companheiro novamente até dizer “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

0
859
Mais uma vez a dupla Bruno e Marrone se envolveu em uma polêmica que dividiu opinião do público que se revoltou ao ver a grosseria durante a live sertaneja.

No último domingo (13), Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone dividiram o palco trazendo grandes sucessos da música sertaneja durante uma live sertaneja

Regada a bebida, a apresentação contou novamente com um momento de vergonha alheia do cantor Bruno. Já um pouco alterado, o cantor acabou criticando o companheiro Marrone, quando este contava uma história, e o clima tenso ficou no ar.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou Bruno, sendo respondido por Marrone: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

Discordando da intervenção de Bruno, Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge.

Na sequência, Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi retrucado pelo companheiro novamente até dizer “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Retratação

Antes do término da apresentação, Bruno pediu a palavra para se desculpar com o companheiro e todos que acompanhavam o show online, e tudo terminou bem.

“Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, disse Bruno indo abraçar o companheiro de carreira.

Esta não é a primeira vez que Bruno acaba se envolvendo em polêmica em suas apresentações virtuais em tempos de pandemia. Além de outro “climão” com Marrone, ele também fez comentários polêmicos acerca da gravidez da ex-BBB e campeã do reality “A Fazenda”, Flávia Viana, que apresentava a live, questionando se ela sabia quem era o pai da criança.

Incomodada com a situação, a apresentadora da live desabafou depois nas redes sociais, classificando a ação como falta de respeito por parte do cantor, que posteriormente, pediu desculpas a ela, ainda nos bastidores do show, e publicou um vídeo para se retratar sobre a polêmica.

A web teceu críticas a Bruno: “Nossa, que cara arrogante”, escreveu um. “O Marrone tem vaga garantida no céu por ter suportado Bruno a vida inteira”,  comentou outro. “Ele é um babaca. Eu tinha metido a mão na cara dele”, disse um terceiro.

De Movimento Country via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui