Cabeleireiro é assaltado e baleado por ladrões na Zona Norte de Caicó

Há suspeita que, os ladrões só queriam sua arma de fogo, uma "pistola 380". A bolsa e o celular foram jogados na fuga

0
2821

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Na noite desta quarta feira (10), por volta das 22h30, BETO CABELEIREIRO, foi vítima de um um assalto a mão armada no bairro Boa Passagem onde reside, e teve que ser socorrido para o hospital após ser baleado pelos assaltantes.

Beto, que é muito conhecido no setor, é dono de um salão, localizado na rua Rodrigues Alves próximo ao Conselho Comunitário do bairro Boa Passagem e de sua residência na zona Norte de Caicó.

Segundo informações de vizinhos, houve duas seções de tiros, onde Beto foi alvejado pelo menos duas vezes, na perna e nas costas. Segundo a polícia ficaram pelo menos 8 cápsulas deflagradas no chão aonde ele ficou caído nas próximidades do salão.

Acho que Beto reagiu, porque foram duas sequências de tiros!”, disse um popular.

As informações colhidas pela polícia é de que eram dois marginais em uma moto. Eles conseguiram roubar a carteira, o celular e uma arma de fogo do cabeleireiro, uma pistola 380 que estava dentro de uma bolsa tipo pochete.

Durante a fuga da Boa Passagem, os marginais rebolaram a carteira e o celular da vítima próximo ao Supermercado São Francisco no bairro Vila do Príncipe, como se tivessem fugido em direção ao bairro Recreio.

Existe a suspeita por parte da polícia que, a ação dos ladrões visavam somente roubar a “pistola 380” do cabeleireiro para posteriormente cometer crimes. “Eles devem ter sabido da existência da arma de fogo e foram só busca – la“, comentou um policial que participou da ocorrência e das buscas aos ladrões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui