Cabo da PM é executado em Caicó; um acusado foi preso, outro morto em confronto e um terceiro teria fugido de moto

Acusados Elielson, Josenilson e Fabiano Oião; vítima CB Gonzaga

0
6225

O CB PM LUIZ GONZAGA DE LIMA, de 57 da Polícia Militar do RN, havia cumprido sua missão, estava na reserva a cerca de 5 anos e trabalhava a cerca de três meses em um supermercado no bairro Samanaú quando foi morto por dois elementos que o renderam e efetuaram três disparos contra ele.

Uma equipe do SAMU foi ao local e tentou reanimá-lo por mais de meia hora utilizando até mesmo o desfibrilador da Unidade de Socorro Móvel. Profissionais fizeram o possível para salvar a vida do militar, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos o CB Gonzaga tombou dentro da ambulância.

Os dois indivíduos fugiram a pé, passaram uma cerca e entraram no matagal. Após o cerco policial eles retornaram para o bairro e ao serem percebidos saíram pulando os muros das residências iniciando uma intensa busca policial. Várias equipes de policiais, inclusive homens de folga e o apoio de um Drone, compareceram ao local para ajudar aos companheiros de serviço nas buscas dos autores do homicídio.

Um dos acusados foi atingido em confronto com a PM com ele foi apreendido um revólver Cal. 32, ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito, já outro foi encontrado escondido dentro de uma residência, e segundo informações um terceiro elemento que foi visto dando apoio a dupla teria fugido de moto.

Preso, o parelhense ELIELDES SILVA, de 18 anos, contou na delegacia que a morte do PM Gonzaga foi encomendada por um detento da Penitenciária Estadual Francisco Pereira da Nóbrega, O Pereirão em Caicó. Na casa do Elieldes foram apreendidos celulares e cápsulas de revólveres.

Segundo informações colhidas pela polícia os envolvidos no crime do militar foram o ELIELDES SILVA, de 18 anos que foi preso pela polícia, o JOSENILSON, de 17 anos, vulgo “Dino“, que morreu em confronto com a polícia e o “Fabiano Oião“, de 21 anos que teria dado apoio a dupla em uma moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui