Cachorro dentro de sacola é jogado vivo em de contêiner de lixo em Caicó

"Vim botar ração para os gatos que ficam aqui no lixão da Boa Passagem e escutei um gemido...", conta caicoense em vídeo. (Matéria com 3 Vídeos)

0
3249

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 8h44 de terça feira (20).

Na tarde desta segunda feira (19) um fato lamentável, ocorrido por trás do Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó, foi descoberto a tempo, e por pouco um pobre animal não morreu.

Uma caicoense contou que foi colocar ração para alguns gatos que ficam em um lixão por trás do Cemitério da Boa Passagem e um cachorro foi encontrado agonizando dentro se um saco jogado numa container de lixo que fica no local. Caso não fosse encontrado, provavelmente o cão iria morrer.

Confira no vídeo:

 

Felizmente, uma equipe da ACAPAM ao tomar conhecimento foi ao local resgatar o animal e o levou para a clínica de Dr. Jefferson para realização de exames para se entender melhor o que estava acontecendo com o pobre animal que estava agonizando, aparentemente de dor.

Há suspeitas que ele pode ter sido colocado no saco e depois levado para o local, após ser atropelado, ou até mesmo espancado, devido aos visíveis sinais de maus tratos, como um ferimento aberto na cabeça, por exemplo.

O blog Caicó na Rota da Notícia presenciou uma equipe da Prefeitura Municiapal de Caicó fazendo uma limpeza no local na parte da tarde.

Revolta e comentários sobre o fato

Internautas se revoltaram tamanha a crueldade que foi feita com o cão, ao passo que outras pessoas elogiaram a ação da moça e do Dr. Jeferson e sua equipe de profissionais, que tanto fazem para ajudar os animais nessa honrada profissão, a qual exercem. Vejamos alguns comentários:

“- Dá vontade de fazer a mesma coisa com esse traste q fez isso! Essa pessoa se prepare, pq tudo q se faz de bom ou de ruim, tem retorno na mesma proporção!“.

– Parabéns Dr Jefferson, sua equipe, e a moça que achou, vocês são humanos, Deus abençoe.

– Parabéns pra essa moça e tbm pra equipe q resgatou o animal. Que Deus os abençõe.

Errata: A primeira informação que nos chegou foi que a equipe do Dr. Jeferson foi buscar o animal, porém foi a ACAPAM que foi ao local e socorreu o animal até a clínica para os devidos cuidados veterinários como mostrado nos comentários e vídeos que seguem.

Diante mão, nós do blog CAICÓ NA ROTA DA NOTICIA fazemos apelo para que você que se solidariarisou e está tomando conhecimento deste fato ajude a este cão e aos muitos outros animais abandonados, muitas vezes, encontrados doentes e/ou em situação de risco na cidade de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui