Caicó: Ao avistar viatura policial, criança corre para entregar cartinha com um pedido

Um dos policiais se emocionou e resolveu realizar o sonho do garotinho de apenas 7 anos

0
3007

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria corrigida

Na tarde desta Sexta feira (12) uma viatura policial de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina em um dos bairros da zona Oeste de Caicó, quando os policiais perceberam um garotinho de cerca de 7 anos de idade correndo, vindo até a viatura.

Ele entregou uma cartinha onde fazia um pedido. Um dos policiais ficou emocionado ao ler a carta e pediu que o motorista desse ré na viatura e resolveu realizar o sonho do garoto.

Eu queria que vocês policiais pudessem realizar este meu sonho. Porquê meu sonho é ser policial. Gostaria de ganhar uma farda. Toda vez que vocês passam fico legal. Fico muito feliz porquê vocês respondem. Me chamo ENZO GABRIEL“, dizia, mais ou menos, a cartinha do garoto que fará 8 anos em Agosto.
(Foto:  Carta entregue aos policiais pelo garoto)

O cabo se comprometeu em levar o garoto no dia seguinte, Sábado (13), até a casa da costureira que presta serviços aos policiais militares em Caicó para ela tirar as medidas para confeccionar a fardinha do menino.

Os olhinhos dele chega brilhavam, e a avó dele chorando lá em cima do primeiro andar…“, contou o sargento que dirigia a a viatura da guarnição.

Ainda segundo ele, o pai do garoto já é falecido, e o menino ao que parece mora com a avó (a qual estava no andar de cima olhando o garoto falar com os policiais) e com uma tia (mãe de criação) que no momento estaria trabalhando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui