Caico: Bandidos roubam moto Bros e caem ao serem perseguidos pela Polícia

Ladrão é preso e revólver usado no roubo da moto é apreendido, comparsa foge pulando muro das residências

0
1861

Por Caicó na Rota da Notícia

A casa caiu, e o TÁLISSON foi preso pela Polícias do 3° DPRE após roubar uma moto Bros juntamente a um comparsa no bairro Vila do Príncipe na tarde desta sexta feira (09).

O proprietário contou que ia chegando em casa quando foi abordado por dois indivíduos armados que fugiram ao roubar sua moto. Imediatamente viaturas de Rádio Patrulha e do 3° DPRE entraram em diligências atrás dos ladrões que caíram ao tentar fugir na moto roubada.

Após a queda, um deles, o TALISSON, foi preso já o outro conseguiu se evadir pulando os muros das residências.

Ao ser detido, o acusado disse que teria jogado o revólver em cima de uma das casas e policiais da Rádio Patrulha iniciaram as busca sobre os telhados, porém, policiais de Reforço que foram em apoio, encontraram o revólver com 6 munições intactas embaixo de umas garrafas dentro do muro de uma casa vizinha, após a devida autorização de entrada sinalizada pelo proprietário.

Neste momento, é muito importe que possíveis vítimas de assaltos recentes compareçam a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para cumunicar um eventual reconhecimento para que outros crimes de roubo sejam solucionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui