Em Caicó, ladrão atira em vigilante que reage a assalto e leva surra de população revoltada

0
6860

Por pouco um ladrão não foi morto na manhã de hoje em Caicó. A sorte foram alguns populares que impediram o linchamento do malévolo após uma tentativa de assalto frustada por um vigilante.

O vigilante JARDEL instintivamente reagiu a uma tentativa de assalto no Mercadinho Santa Helena localizado no Alto da Boa Vista na Zona Norte de Caicó. O JARDEL é genro do DOROTEL que é o proprietário do estabelecimento comercial.

Ao agarrar-se com o ladrão o vigilante sofreu um disparo de arma de fogo, ainda assim, conseguiu imobilizá-lo. Populares passaram a ajudar o vigilante e o ladrão tomou uma surra da população que ficou furiosa com a situação.

“Pensávamos que o tiro tinha pegado no peito na hora do desespero, mas me informaram no hospital que foi de raspão no braço. Graças a Deus!”, informou um familiar da vítima do disparo. O vigilante foi socorrido para o hospital com um tiro no braço esquerdo. Ele não corre risco de morte.

Policiais militares compareceram ao local onde o ladrão estava imobilizado por populares. Ele foi então algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito. Na delegacia foi identificado como sendo o LUCAS SANTANA DE SOUZA, de 20 anos que afirmou ser do Vale Dourado em Natal e que estava hospedado na casa de uma tia dele que mora no bairro Soledade na Zona Oeste de Caicó.

A população caicoense espera que ele permaneça por muito tempo na cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui