Caicó perde juiz Dr. Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, um de seus grandes magistrados

Prefeito Dr. Tadeu decretou luto oficial por três dias. "Com seu peculiar bom humor e elegante trato a todos que o procuravam, Dr Luiz construiu fortes relações e cultivou amigos em sua trajetória, muitos deles em nossa cidade onde, por anos, foi titular da Vara de Família", lamentou o prefeito.

0
736

Morreu nesta manhã de domingo, 11 de julho de 2021, em Natal, aonde encontrava-se internado há dez dias, o juiz de direito, Dr. Luiz Antônio Tomaz do Nascimento.

O magistrado vinha enfrentando problemas de saúde e, após uma grande luta, veio a óbito por falência múltipla de órgãos.

Apesar de ser natural de Santo Antônio do Salto da Onça, era um caicoense de coração e amava a cidade onde atuou como juiz até seus últimos dias de vida.

Era um seridoense de alma: atuou também em Jardim do Seridó por pouco mais de 12 anos, presidiu eleições em várias cidades da região e, aqui em Caicó, foi juiz da Vara de Família, Infância e Juventude.

Ao tomar conhecimento da irreparável perda, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, declarou, através de sua assessoria, que o município está decretando três dias de luto pela morte de Dr. Luiz Antônio.

A dura notícia da perda do juiz de direito Luiz Antônio Tomaz do Nascimento deixa a cidade de Caicó consternada na manhã deste domingo de julho de 2021.

Dr. Luiz Antônio dedicou sua vida à magistratura do Rio Grande do Norte e foi Caicó que ele escolheu para morar e trabalhar por mais de duas décadas. Com seu peculiar bom humor e elegante trato a todos que o procuravam, Dr Luiz construiu fortes relações e cultivou amigos em sua trajetória, muitos deles em nossa cidade onde, por anos, foi titular da Vara de Família.

A todos os familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento de pranto, em meio a tantas notícias tristes, ao tempo em que rogamos a Deus e a Senhora de Sant’ana por fé, esperança e dias melhores para todos os Caicoenses”, lamentou Dr. Tadeu.

De Suerda Medeiros via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui