Caicó: PM prende 5 pessoas com arma de fogo em veículo Strada e outras 7com outro revólver em casa de festas

O GTO apreendeu um revólver com 5 pessoas em um veículo na Paraíba e a Cipam outro com mais 7 pessoas na casa de festas O Casarão, na Vila Altiva

0
4190

Por Caicó na Rota da Noticia – Notícia Atualizada às 13:34

A operação policial começou com a abordagem em 5 pessoas (3 homens e 2 mulheres) em um veículo na Paraiba e prosseguiu com abordagem em mais 7 (7 homens) pessoas e busca no Clube O Casarão na Vila Altiva

Tudo começou na manhã desta sexta-feira (01) a polícia militar de Caicó, através do Grupo Tático Operacional (GTO),conseguiu prender cinco pessoas suspeitas que andavam em um veiculo Strada de cor vermelha.

Strada vermelha, onde andavam os cinco suspeitos (2 mulheres e 3 homens) com as 2 armas de fogo

O veículo, ocupado por três homens e duas mulheres, passava próximo à Central do Cidadão quando foi interceptado pelos policiais do Grupo. Durante uma revista pessoal e busca no veículo foram encontrada uma arma de fogo.

Os suspeitos estavam com a casa de festas alugada. O Casarão fica em frente a Purific na Vila Altiva, já próximo ao Rio Seridó. A CIPAM foi enviada para o local onde estavam mais 7 homens e um segundo revólver foi encontrado.

O veiculo, as armas, os objetos e os 12 presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui