Caicó: Polícia Civil cumpre mandado e prende “Trem Bala”

Rialysson foi preso neste domingo pela Polícia Civil na zona Norte de Caicó

0
1683

Por Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

Policiais civis de Caicó, prenderam no final da manhã deste domingo (08), dentro de uma mobilização política, Ralyne Samara da Silva, também conhecida como Rialysson Silva (nome de batismo), ou “Trem Bala”. Contra ela, existia um mandado de prisão por envolvido com o tráfico de drogas e ligações com a facção Sindicato do RN.

Essa prisão foi desdobramento das duas fases da Operação Fantoche, realizadas nos dias 15 de maio e no dia 25 de setembro, deste ano. No mês de maio, foi preso Zé da Brahma, uma das lideranças da facção em Caicó. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha contato com “Trem Bala”.

A prova foi um áudio obtivo com exclusividade pelo Blog Sidney Silva, divulgado aqui em outro post, aonde ele afirma que quem pode ter maconha para repassar ao seu grupo é o “Trem”.

Na última quinta-feira (05), policiais civis tentaram prender Ralyne Samara da Silva e outras duas pessoas, mas, não obtiveram êxito.

Procurada, a defesa de “Trem Bala”, patrocinada pelo advogado Ariolan Fernandes, informou que não se pronunciará no momento pois não teve acesso aos autos do processo que originaram o mandado de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui