Caicó: Polícia encontra criança de 3 anos perdida no meio da rua. Era por volta da meia noite

Descalço e só de cueca, a criança foi levada para delegacia. A avó do garoto foi localizada por volta de 1h da madrugada. (Obs.: Foto Meramente Ilustrativa).

0
1748

Da noite da quinta feira (05) para madrugada de hoje, sexta feira (06), um mototaxista procurou policiais militares para relatar que viu uma criança perdida no meio da rua que fica por trás do SESC, mais precisamente no bairro Darci Fonseca, zona Norte de Caicó/RN.

O menino de 3 anos estava descalço e só de cueca quando foi localizado, alguns vizinhos chegaram a ser acordados mas nenhum deles soube dizer de quem era a criança que foi então levada até a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado.

Em patrulhamento por volta das 23:50 fomos acionados por um mototaxista que informou que teria uma criança descalça e só de cueca perdida por trás do Sesc Seridó, aonde localizamos essa criança do sexo masculino descalça e só de cueca de aproximadamente 03 anos de idade perambulando em via pública, que resgatamos a criança e juntamente com o Conselho Tutelar fomos para a delegacia para a adoção das providências cabíveis.
Onde ficou sob a custódia do conselheiro tutelar Rogério Queiroz.“, disse o policial que atendeu a ocorrência.

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que os policiais e o conselheiro só conseguiram localizar a avó do menino por volta de 1:14 da sexta feira (05).

Academia CIEAF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui