Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite desta sexta-feira em Caicó

As vítimas correram para escapar da morte

0
3116

Populares acionaram a Polícia Militar em dois momentos destintos, devido a duas tentativas de homicídio registradas no bairro Darci Fonseca e no Bairro João Paulo II em Caicó/RN. As vítimas escaparam porque correram.

1° tentativa
Um adolescente, menor de 15 anos de idade, caminhava por volta das 19h15min no Bairro Adjunto Dias, por trás do Hospital Regional do Seridó, quando foi vítima de vários disparos de arma de fogo em sua direção, mas ele saiu ileso. Segundo ele os acusados eram dois homens que estavam em uma moto Twister de cor prata. Após um deles efetuar os disparos os dois meliantes se evadiram. O menor foi apreendido há poucos dias acusado de tentar jogar vários celulares para dentro do presídio O Pereirão.

2° tentativa
Ainda por volta das 20h30min FÁBIO NONATO DOS SANTOS (galo), de 20 anos estava sentado na calçada de sua residência no Bairro João Paulo II quando dois elementos em uma moto 150 de cor preta pararam o veículo próximo a sua residência. “Eles passaram pela frente da minha casa, pararam a moto e voltaram. Um deles disse; olhe ele ali, e desceu da moto e já foi puxando uma arma, foi quando eu corri para dentro de casa e eles deram uns três tiros na parede de casa.”, disse a vítima aos policiais.

Nos dois casos as vítimas compareceram a Delegacia de Polícia Civil e registraram boletins de ocorrência sobre o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui