Caicoense acusado de estuprar e matar crianca de 8 anos em Caicó, é preso em São Miguel/RN

REGINALDO ALVES foi condenado a 41 anos e 3 meses de prisão em regime fechado encontrava - se foragido, escondido na casa de familiares

0
6941

Por Caicó na Rota da Notícia

Após denúncia anônima, policiais militares de serviço em São Miguel/RN prenderam o foragido da justiça do RN, Reginaldo Alves de Lima.

Consta em desfavor do mesmo um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Caicó/RN, após ter sido condenado a pena de 41 anos e 3 meses de reclusão, em regime fechado.

Segundo informações da imprensa regional, o referido foragido foi acusado de ter abusado sexualmente e matado um menino de 8 anos, em setembro de 2009, juntamente com o também acusado, Milton da Silva Filho.

Conforme os noticiários da época, após o crime o corpo da criança teria sido jogado nas águas do Rio Seridó, na zona urbana de Caicó/RN, sendo encontrado no mesmo dia do crime.

O mencionado foragido da justiça estava residindo na casa de parentes, nesta cidade, tendo sido adotadas as medidas de legais cabíveis com a sua apresentação e entrega no Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN.

Veja o vídeo do momento da prisão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui