Caicoense apresenta Projeto que solucionaria problema de falta d’água no Seridó

"O Circuito das Águas" contemplaria várias cidades e foi apresentado em entrevista na TV Metropolitana em Natal

0
550

Por Caicó na Rota da Notícia

Um caicoense conhecido no Seridó por levantar a bandeira da criatividade e bons projetos, apresentados no seu plano de governo, quando foi candidato a prefeito de Caicó em 2020, vem ganhando destaque na mídia da Capital do Estado. Estamos falando do Cabo Alexandre Cazuza, ex-candidato a prefeito de Caicó, o mesmo participou de uma entrevista na TV Metropolitana.

Na entrevista, o Cabo Alexandre Cazuza apresentou mais um projeto espetacular; “O Circuito das Águas“, o projeto resolveria o problema da falta d’água na região do Seridó e ainda beneficiária várias cidades do Seridó como; Caicó, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Cruzeta, Acari, Jardim do Seridó e Currais Novos de forma direta, além de contribuí com outras cidades do Seridó de forma indireta.

O projeto consiste na criação de um canal ligando a Barragem das Oiticicas ao açude de Gargalheiras e por gravidade abastecer as três maiores bacias hidrográficas do Seridó, Rio Seridó, Rio Barra Nova e retornado ao Rio Piranhas.

CB Alexandre ainda tem o nome cogitado para concorrer na eleição do próximo ano, como deputado Federal, como frisar o Jornalista Paulo Santana na entrevista.

Alexandre Cazuza afirmar que vai procurar os preferidos da região e as câmaras de vereadores para apresentar a ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui