Caicoense é presa por participação na morte de Servi Veículos

0
10561

Por Caicó na Rota da Notícia

A caicoense Seany Medeiros da Silva foi presa durante uma operação de abordagem denominada “Transporte Seguro” realizada pela guarnição da Ronda Escolar da Polícia Militar.

Segundo o Ten-Cel Walmary Costa repassou ao Blog CRN, a moça (que mora no bairro João XXIII, Zona Oeste de Caicó), foi presa por força de um mandado de prisão por envolvimento na morte do empresário caicoense Servi Veículos. Ela responderá por guardar ou ocultar a arma usada no crime.

Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido como “Sevi Veículos” foi morto ao reagir a um assalto em sua residência na noite do dia 12 de dezembro de 2016 (segunda-feira) no Centro de Caicó. Ele corajosamente chegou a balear um dos ladrões mas, infelizmente foi atingido e veio a óbito.

Dois indivíduos, Caio Dênis da Silva, de 23 anos (na época com 22) e Pablo Henrique Duarte, de 18 anos (na época com 17 anos) foram presos em uma ação rápida da polícia comandada pelo SGT França. Os homicidas estavam escondidos em uma casa abandonada no bairro João XXIII, minutos após o Latrocínio. A Seany Medeiros, presa na noite desta quinta-feira (11), e o Caio Dênis possuem grau de parentesco, são primos.

Estatuto do desarmamento – Lei 10.826 de 22 de dezembro de 2003

Art. 16 – Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui