Caicoense encontrado morto em Mossoró pode ter sido vítima de infarte ou overdose

A perícia criminal não constatou sinais de violência por isso o corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde aguardará a presença de familiares.

0
3977

Por Caicó na Rota da Notícia e Fim da Linha

GILMAR CANUTO DANTAS, de 28 anos mais conhecido como “coelho“, foi encontrado morto neste domingo em um terreno baldio na cidade de Mossoró/RN. O corpo do caicoense foi encontrado caído sobre escombros na travessa Luiz Colombo próximo a padaria Canindé no bairro Bom Jardim.

20170521_143957

A polícia militar isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia Civil do ITEP. Segundo o médico do SAMU, apesar de marcas de sangue pelo corpo a vítima não apresenta perfurações levantando suspeitas de que a causa morte tenha sido infarte ou overdose de drogas o que ainda será verificado pela perícia médica.

A perícia criminal não constatou sinais de violência por isso o corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde aguardará a presença de familiares para o reconhecimento e posterior liberação do corpo para sepultamento.

Coelho, que já morou no bairro Paulo VI em Caicó, era um velho conhecido da polícia, costumava andar com seu parceiro Isaac da Soledade, já foi preso várias vezes, respondeu em regime fechado por tráfico de drogas. Era tido como sendo sete vidas por ter sido vítima de tentativa de homicídio por pelo menos três vezes, só na cidade de Caicó.

Caicoense encontrado morto em Mossoró

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui