Caicoense envia áudios ameaçando matar atual companheiro de sua ex – mulher

Segundo a vítima [homem], ele foi seguido pelo acusado, que estaria armado, na noite de ontem

0
5076
Caicoense ameça matar companheiro de sua ex mulher

Na noite desta quinta feira (23), um caicoense ligou para a Polícia Militar, estando ele na delegacia de polícia civil, informando que havia sido seguido por um desafeto o qual estava em uma moto.

A vítima disse também que, o acusado estava armado, e que ao perceber a perseguição acelerou seu veículo e só parou na Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa. Ele também explicou que,o fato estaria acontecendo devido ele [a vítima] está tendo um relacionamento com a ex mulher do acusado, e ele não aceitar a situação.

Viaturas da Polícia Militar foram mobilizados para tentar localizar o acusado. Uma delas foi até a residência dos pais dele no bairro Paulo VI, que informaram que ele tinha ido lá, mas que logo em seguida, teria ido à procura de um advogado.

Na manhã dessa sexta-feira (24) alguns áudios, que seria das ameaças feitas por meio de áudios enviados para o celular da ex – esposa, a qual também se torna vítima, foram publicados nas redes sociais.

Nos áudios entende – se que um funcionário da prefeitura ameaça um motorista da sorveteria Slup de morte. Ouça os áudios:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui