Caicoense acusado de estupro em Caicó em dezembro de 2015 foi morto a tiros em Pombal nesta madrugada

Caicoense Laerte de Melo Lacerda foi morto a tiros nesta madrugada em Pombal/PB

0
1857

Um homicídio foi registrado por volta das 0h45min desta quinta feira (28) na cidade de Pombal, cidade paraibana que fica a 97 km de Caicó.

A vítima foi identificada como sendo o caicoense LAERTE DE MELO LACERDA, de 22 anos. Ele foi morto a tiros em frente a um bar localizado na Rua Odilon Lopes e a Travessa Benedito Nascimento no bairro Nova Vida.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta e iniciaram os disparos contra a vítima que tentou salvar sua vida correndo, mas que não resistiu e caiu a poucos metros da porta do bar. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O LAERTE foi acusado de um crime de estupro na noite do dia 20 de dezembro de 2015. Segundo informações dois jovens procuraram um policial no Itep de Caicó e relataram que dois homens em um carro teriam sequestrado as namoradas deles ao lado do Clube do Marizão. Uma das garota tinha de 14 anos e outra de 16. Segundo os jovens os homens teriam espancado um deles e sequestrados as duas menores em um caro de cor preta.

Na época o LAERTE juntamente com seu patrão dele, o empresário ÁLISSON PAULO RODRIGUES PEREIRA, de 34 anos foram presos momentos após o episódio e reconhecidos pelas supostas vítimas, RELEMBRE AQUI. Eles foram então transferidos para o presídio o Pereirão. Depois de alguns dias o resultados dos exames deu negativo para estupro e os dois suspeitos ganharam liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui