Caicoense, “Zé Brabinho”, é encontrado desorientado em Marcelino Vieira/RN

Caicoense é encontrado pela polícia, perambulando desorientado em Marcelino Vieira, a família já teria providenciado o seu retorno

0
2171

O Blog Caicó na Rota da Notícia recebeu uma nota através das redes sociais com a informação de que o caicoense natural de Jardim do Seridó, de nome “Zé Brabinho” foi encontrado desorientado na cidade de Marcelino Vieira (na tromba do elefante), distante a 135 km de Caicó.

Zé Brabinho foi encontrado, por policiais daquela cidade, perambulando pelas ruas e não soube responder algumas perguntas sendo, assim, levado para a Secretaria de Ação Social de Pau dos Ferros de onde foi solicitada a presença de algum familiar para ir busca-lo.

Zé Brabinho é muito conhecido em Caicó devido a tomar “pinga” e brincar com as pessoas, vez ou outra mora nas ruas devido ao problema de alcoolismo, já morou por um longo período em frente ao 6° BPM de Caicó na área do Centro Cultural Adjunto Dias no bairro Paraíba.

Segue a nota na íntegra:

Este senhor da foto se chama José Pereira da Silva (e diz ter um apelido de “Zé Brabinho“), é natural de Jardim do Seridó, e mora em Caicó. Ele foi encontrado na cidade de Marcelino Vieira, por policiais militares, andando nas ruas da cidade, e foi levado para a Secretaria de Assistência Social em Pau dos Ferros. O senhor está um pouco desorientado, sem passar muitas informações sobre sua vida. Quem souber de algum familiar do mesmo, por gentileza ligar para: (84) 99673-5402 falar com Damião; (84) 99794843 (falar com Vanessa); e (84) 99188-1747 falar com Laura“.

Nosso Blog estava redigindo a matéria quando recebemos informações, de última hora, que uma sobrinha dele, Rosângela esposa de Zé Maria e vereadora da cidade de Caicó, estaria providenciando o seu retorno.

Volta “Zé Brabinho”, volta…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui