Caicoenses são apreendidos após assalto em correspondente bancário de Cruzeta

Polícia apreende revolver, sacola cheia de dinheiro e moto sem placa que estava em poder da dupla que mora em Caicó.

0
4664

Por Caicó na Rota da Noticia

Na tarde desta terça-feira, dia 06, após um belo trabalho Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Cruzeta, dois individuos foram presos na RN-288 sentido Caicó/São José, mais precisamente nas proximidades do Sítio São Bernardo.

Segundo informações repassadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia, os suspeitos são menores de 18 anos e residem na Boa Passagem, zona Norte de Caicó. Eles são apontados pela polícia como sendo autores um assalto a mão armada ao correspondente bancário da cidade de Cruzeta ocorrido por volta das 9 horas da manhã de hoje.

Após o roubo os ladrões fugiram em direção a cidade de Caicó. A guarda municipal e a viatura da Polícia Militar da cidade realizaram várias buscas na zona rural que dá acesso a municípios vizinhos, como também na RN-288. Em dado momento, foi informado o paradeiro da dupla, momento em que o Subtenente Ginani, comandante de cruzeta, deslocou os seus homens e acionou o GTO de Caicó para o local informado.

Os policiais obtiveram êxito e conseguiram prender a dupla com um revólver Cal. 38, uma sacola cheia de dinheiro (provavelmente roubado do correspondente bancário) e uma moto Bros preta sem placa.

A moto pode ter sido roubada na noite de ontem na entrada da Ilha de Santana no Centro de Caicó. Segundo a vítima, dois homens armados anunciaram o assalto e tomaram o celular e sua moto Zero, que ele tinha ido buscar na loja no dia anterior, e fugiram com dois capacetes pretos.

Após a prisão os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital Regional do Seridó em Caicó, devido a terem sofrido queda de moto, e em seguida, para a 3a Delegacia Regional de Policia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui