Cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, morre em queda de avião em Sergipe; ele iria fazer uma surpresa a noiva

O cantor estava na melhor faze da carreira, havia feito um Show em Feira de Santana/BA e quis voltar mais rápido para Maceió/AL para curtir o aniversário da noiva, a psicóloga Caroline Calheiros

0
577

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, região sul do Estado de Sergipe.

O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira 27 e formou o Corpo de Bombeiros Militar de acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram.

Assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz disse que ele estava no avião e que, na noite deste domingo (26) ele havia feito um show na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. A principio foram encontradas fotos de passaporte do cantor perto do local do acidente, e depois o corpo.

 

O cantor, de 28 anos poderia ter ficado mais um dia, porém resolveu voltar antes para fazer uma surpresa a sua noiva, a psicóloga Caroline Calheiros, que mora em Maceió/AL com quem se relaciona a dois anos. Infelizmente ele é mais dois tripulantes da aeronave morreram na tragédia.

Gabriel Dinia e psicóloga Caroline Calheiros

O cantor tinha dezenas de shows agendados no Nordeste nesse período das grandes festas juninas. O último show que ele fez foi em Feira de Santana na Bahia.

Gabriel Diniz, que estava na melhor fase da careira, estourou com sucesso “O nome dela é Jenifer” postado pessoalmente por ele em sua conta no YouTube. O video bombou com mais de 230 milhões de visualizações em apenas 8 meses e a música foi o hit do carnaval de 2019. Confira o vídeo oficial:

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o que seriam as últimas imagens do cantor antes do acidente. Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui