Carro parcialmente depenado é encontrado dentro do mato na saída Caicó/Jucurutu nesta manhã

O Ford/Fiesta Sedam prata teve várias peças furtadas e pneus trocados por pneus velhos

0
2211

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 7:10 da manhã desta quarta-feira, 25, o Copom do 6° BPM de Caicó foi avisado sobre um veiculo encontrado abandonado na RN 118 na saida Caicó/Jucurutu.

O veiculo (Ford/Fiesta Sedan 1.6 Flex – 2011/2012 – prata, placas OEV 0347 João Pessoa/PB) encontrava-se a cerca de 1km após a Ilha de Canalização (Giradouro) do Anel Viário no trecho da saída da zona Norte de Caicó sentido a Jucurutu.

Os policiais constataram que faltava os faróis dianteiros e traseiros, o aparelho de som, os quebra-sol, a luz interna, os encostos de cabeça, parte do banco traseiro, o pneu step e o macaco, a bateria, o radiador e algumas peças do motor.

Segundo uma nota fiscal encontrada no interior do veiculo, os 4 pneus eram novos e haviam sido comprados e colocados no dia 03 de setembro na cidade de Catolé do Rocha/PB. Aparentemente os pneus foram trocados por pneus velhos já que em cada peneu só havia duas porcas quando deveriam ter quatro.

O Copom recebeu informações que o Fiesta Sedan citado foi furtado por volta de 1h da madrugada do último sábado, 20, na cidade de Jardim de Piranhas. O proprietário, que seria de Catolé do Rocha, disse que estava bebendo e teve o veiculo levado sem que ele percebesse.

O carro foi rebocado pela viatura do GTO que compareceu no local para dar apoio a guarnição de Rádio Patrulha – RP 02 – que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui