Carros estacionados em trecho oficial do carnaval serão multados e removidos pela PRF

O trecho citado compreende a parte da BR 427 desde o Centro Administrativo até o Mercado Público de Caicó no Centro da cidade (Foto: Entrevista concedida em 01 de nov de 2016)

0
1279

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Marcos Freire, informou ao jornalista Marcos Dantas através de entrevista concedida ao programa Panorama 95, que veículos estacionados ao longo do trecho do percusso oficial do carnaval de Caicó serão removidos durante o período carnavalesco. Ele explicou que esta é uma antiga necessidade do próprio município e uma questão de segurança para os próprios foliões.

O trecho citado compreende a parte da BR 427 desde o Centro Administrativo até o Mercado Público de Caicó no Centro da cidade. Uma prancha da PRF já está em Caicó a disposição dos inspetores e os veículos que não forem retirados pelos proprietários serão guinchados e conduzidos até o pátio da 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Caicó.

“Lembrando que veículos retidos no pátio da unidade da PRF pagará multa diária até sua regularização. Onde uma motocicleta custa, por dia, R$ 23,00 e um caminhão médio custa R$ 140,00 por dia, então se deixa lá e demora a regularizá vai ficando cada vez mais pesado para o cidadão tendo em vista que só retira o veículo do local após a quitação desses débitos em guia de recolhimento da união com depósito feito diretamente na conta do tesouro nacional”, disse o inspetor Marcos Freire em entrevista concedida no dia 01 de nov de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui