Casal do bairro Recreio é preso acusado de Tráfico de Drogas

A Polícia Militar, através do GTO, conseguiu apreender cerca de R$ 8 mil reais em dinheiro e 566g de substância análoga a cocaina.

0
4176

Matéria Atualizada

Um morador do bairro Recreio, zona Norte de Caicó de nome João Paulo de Sousa Araújo, de 29 anos  e sua companheira Patrícia Carla da Silva, de 32 anos foram presos pelo Grupo Tático Operacional – GTO – na manhã deste sabado (14).

A prisão aconteceu na rua Anselmo Sebastião de Medeiros, n° 81 em cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro à cuma citado. No momento da prisão foi encontrado uma quantia de R$ 8 mil reais em dinheiro e uma quantia de 566g de substância análoga a cocaina, balança de precisão e afins do Tráfico de Drogas.

O casal e todo material ilícito encontrado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para serem feito os procedimentos cabíveis ao belíssimo trabalho que vem sendo feito em conjunto, com da Polícia Civil e o Judiciário, no tocante ao combate a criminalidade, principalmente ao Crime de Tráfico de Drogas em Caicó e cidades da região do Seridó com jurisdição do 6° BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui