Casal voltava para casa após dia de trabalho quando sofreu acidente fatal na BR 427

Ramon e Carminha trabalhavam em lojas de Caicó e moravam em São Fernando (Fotos/Internet Reprodução)

0
5391

Na tarde deste sábado (14 de Dez) marido e mulher morreram após ter colidido em um caminhão baú. Devido ao impacto a moto e o corpo do homem pegaram fogo. A moto torou – se ao meio com o choque, ficou em chamas e teve perda total, já o caminhão bau desceu o barranco e só parou a algumas dezenas de metros abaixo do local da colisão.

Carminha de Chico Mocó, como era mais conhecida, trabalhava na loja Sex Shop Sensul no Centro de Caicó, e seu esposo, Ramon, atualmente trabalhava na Girassol Construções. Eles deixaram uma filha de apenas 4 anos de idade, cujo aniversário aconteceu na quarta feira desta semana, ou seja, a 4 dias atrás.

O motorista do caminhão contou a policiais da PRF que, ia subindo para Caicó quando um carro ultrapassou a moto que vinha em sentido contrário, descendo (no local conhecido com “Alto da Tereza” entre a PRF e o trevo que dá para São Fernando) e ele para não colidir no veiculo chamou para contra mão e não teve como livrar a moto onde vinha o casal.

Informações estas que não batem com um áudio que circula nas redes sociais, onde uma testemunha, de nome Valdir, vinha logo atrás e disse ter visto tudo. Segundo o áudio, o motorista do caminhão deve ter dado um cochilo e foi para a contra mão e causou o acidente que já aconteceu praticamente no acostamento.

O motorista do caminhão mercedinha foi socorrido pelo SAMU até o Hospital do Sesp e as vítimas para o ITEP Seridó em Caicó.

(Fotos do grave acidente – Reprodução da Internet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui