‘Cheiro do Queijo’; mototaxista sofre tentativa de homicídio nesta manhã em Caicó

0
4910

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h20min desta desta quinta-feira. Informações davam conta de que um homem estaria caído ao chão nas proximidades da antiga Sucata do Zuza (in memorian) que fica na saída de Caicó para Jardim de Piranhas.

Policiais constataram que a vítima era um mototaxista de nome JOÃO PAULO conhecido por “padre” que foi socorrido até o Hospital Regional de Caicó.

Entramos em contato com a sogra do João Paulo que nos informou que ele sofreu um corte de facão na cabeça (atingindo parte da orelha) e dois tiros, um na perna e outro no braço. Um funcionário do Hospital Regional disse que a vítima se encontrava na na sala de cirurgia.

Informações dão conta que ele trabalha em frente ao Supermercado Paulino no Centro de Caicó e que uma mulher o teria levado até o final de uma estrada de terra localizada antes da Marmoraria Grammar. E lá um homem o estaria esperando, o que configuraria o chamado “Cheiro do Queijo” fato este que será apurado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar através do GTO conseguiu prender a mulher suspeita de ter levado a vítima até o local do fato, ela encontra-se na Delegacia Civil para averiguação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui