Chuvas com rajadas de vento provocam destruição em escola em Ipueira; aulas são suspensas

Confira também matéria e vídeo: Açude sangra pela segunda vez em São João do Sabugi (Chuva com ventos/Foto meramente ilustrativa)

0
1240

Devido a uma chuva forte com rajada de ventos ocoridas óntem na cidade de Ipueira/RN, a escola municipal ficou com problemas estruturais, fazendo com que as aulas foram suspensas no dia de hoje (28) para que o problema fosse resolvido na parte da tarde.

A previsão que as aulas voltem ao normal amanhã, sexta-feira (29).

Nota de Esclarecimento

Passando para comunicar que amanhã (28/03/2019) não haverá aula na Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros. Os fortes ventos de hoje a tarde causaram problemas estruturais que precisarão de reparos. Esperamos que esses problemas na estrutura sejam resolvidos na parte da manhã (amanhã – quinta-feria) e a tarde o pessoal de apoio farão a limpeza para sexta retornarmos as atividades normais. Qualquer mudança entramos em contato. Agradecemos a compreensão da comunidade escolar“.

Pequeno açude sangra pela segunda na cidade de São João do sabugi

No último domingo (24), a cidade vizinha a Ipueira, São João do Sabugi, registrou uma chuva de 118mm fazendo com que um pequeno açude sangrasse pela segunda vez. Veja o vídeo postado nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui