Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto entre Paulista e Pombal

Familiares estiveram na DP de Caicó para checar informação sobre o rastreamento do celular de Alysson, cuja localização deu no bairro Nova Caicó

0
1335

Na tarde desta sexta-feira, 06/08, o jovem Alysson dos Santos, conhecido por “Gordão”, de 27 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar na altura do Sítio Maravilha, na rodovia que liga Paulista a Pombal, no Sertão da Paraíba.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem, mas a suspeita é de que ele foi atropelado. Uma perícia será realizada para identificar do que Alysson faleceu.

Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 04/08, quando saiu de casa, no Distrito Ipueiras, em Paulista, com sua bicicleta e não retornou. A família procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

Segundo Maria do Socorro Leonardo da Silva, amiga de Alysson, ele tinha o hábito de sair para pedalar e sempre retornava logo para não deixar os pais sozinhos. Fotos dele foram divulgadas nas redes sociais com relato do seu desaparecimento.

Fotos sobre o desaparecimento de Alysson de Paulista
(Foto: Distância entre Paulista/PB e Caicó/RN. Creditos Google Maps)

Familiares dele estiveram na 3a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó na quinta feira, 05/08, para averiguar um possível rastreamento da localização do celular dele que estava indicando o bairro Nova Caicó, zona Norte de Caicó.

Segundo de um policial mitar que atendeu a ocorrência, um familiar disse que “pagou para uma pessoa para conseguir a localização do aparelho“, e que teria dado no mapa, próxima ao açude do bairro já citado.

A delegacia acionou a Policia Militar que realizou diligências a procura de Alysson, porém não foi possivel localiza-lo e nem tão pouco o aparelho. A polícia Civil aguardará o resultado da perícia para adotar os procedimentos cabíveis.

De Catolé Agora e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui