Cidadão é preso após tentar furtar chave de carro pertencente a radialista de Caicó

Motorista de empresa caicoense estava guinchando o veiculo quando o acusado ofereceu ajuda e tentou furtou as chaves do carro

0
2403
(EUGÊNIO RODRIGUES DA SILVA, de 52 anos. "Negão Eugênio", como era mais conhecido)

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado (22), por volta das 17h30min, um cidadão de nome EUGÊNIO RODRIGUES DA SILVA, de 51 anos tentou furtar as chaves de um Corolla branco no momento que o veículo ia ser guinchado na Praça da Catedral de Santana no Centro de Caicó.

O carro é de propriedade de uma radialista que trabalha na Rádio Povo 87,9 FM, e seria levado para oficina da empresa proprietária do guincho devido a problemas na partida.

O motorista do guincho só percebeu a falta das chaves do Corolla quando foi liga – lo para colocá – lo na prancha do caminhão e notou que a chave havia sumido da ignição.

Eu estava rebocando o carro quando ele ofereceu ajuda. Eu disse que não precisava que eu dava conta sozinho e ele ficou lá um pedaço e depois saiu. Quando fui ligar o Corolla a chave havia sumido. Imaginei logo que teria sido ele, corri atrás e peguei a chave que estava com ele!“, disse.

Em seguida, a vítima acionou o Copom da Polícia Militar que enviou uma viatura de Rádio Patrulha a qual conseguiu prender o acusado com a ajuda das águias (motos) do trânsito. EUGÊNIO foi conduzido para delegacia de Policia Civil aonde a vítima, no caso o motorista do guincho, tambem compareceu para o registro do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui