Com buzinaço entregadores de Dellivery se despedem de LEVI durante enterro

"Praticante de Grau, que estaria empinando o pneu da moto na hora do acidente, irá se entregar a polícia", diz novas informações

0
1068

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde de óntem, segunda feira (21), companheiros de profissão, amigos e familiares fizeram um buzinaço, em tom de despedida e pedindo justiça, durante o trajeto até o Cemitério Morada da Paz no bairro João Paulo II em Caicó, aonde aconteceu o enterro do entregador Levi.

 

Levi Cláudio Medeiros de Queiroz, de 45 anos morreu na noite do último domingo (20) em um acidente, tipo colisão entre duas motos, ocorrido no bairro Penedo, zona Leste de Caicó.

Informações repassadas por populares dão conta que, um praticante de Grau estaria empinando o pneu da moto quando ocorreu a colisão entre a moto dele e a Biz do entregador. O acusado fugiu sem prestar socorro a vítima. A Policia Civil está investigando o caso, rembre Clique AQUI.

(Entregador de lanches morre em acidente onde acusado estaria praticando direção perigosa)
“Acusado irá se entregar a polícia”; diz familia

Poderemos ter novidades ainda nesta terça feira (22), já que circula nas redes sociais que a mãe do acusado, morador da zona Leste de Caicó disse que seu filho irá se entregar a polícia, e a irmã dele já teria confirmado a informação a uma pessoa próxima a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui