Com um Caveira no comando, 6° BPM de Caicó termina ano de 2023 com números históricos

"... esse resultado é de todos que compõem o 6° BPM, são empenho e esforço conjunto da tropa inteira..." disse maior Valdez.

0
258

Comandado desde Maio pelo Major PM Flávio Valdez (Caveira – BOPE), o batalhão Dinarte Mariz, também conhecido por 6° BPM responsável pelo serviço ostensivo na cidade e zona Rural de Caicó teve, números históricos neste ano que termina.

De acordo com a central de estatísticas do batalhão houve números recorde de apreensão de veículos e foragidos recuperados, além de uma elevada quantidade de pessoas conduzidas para procedimentos na delegacia por porte de droga e/ou entorpecentes.

  • 25 armas apreendidas
  • 58 veículos recuperados
  • 47 cumprimento de mandados
  • 112 condução/entorpecentes
  • 34 foragidos capturados

Com mais de 70 operações policiais à frente do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – o Caveira Major Valdez tem aplicado técnicas não habituais em ações na PM na cidade de Caicó, conquistando um resultado estatístico em relação há anos anteriores.

“O batalhão nunca fez isso na história. Mas esse resultado é de todos que compõem o 6° BPM, são empenho e esforço conjunto da tropa inteira, aí posso citar os graduados (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) e também o corpo de oficiais que também está na luta comigo”, disse o major Valdez.

De Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui