Comandante do 6º BPM de Caicó realiza sonho de criança especial

A professora Marcilene contou que Zé Maria queria ser "comandante de uma viatura policial ao menos por alguns segundos"

0
2509

Tudo começou quando o comandante do 6º BPM de Caicó, Tenente-Coronel Walmery Costa, recebeu uma ligação contando a história de uma criança com necessidade de cuidados especiais.

Do outro lado da linha quem falava era a professora Marcilene, que contou ao comandante a história de seu aluno e falou sobre seu grande sonho de ser comandante de uma viatura policial ao menos por alguns segundos.

Sensibilizado ao saber o sonho do garoto especial, o Tenente Coronel Costa teve uma ação digna de muita admiração e respeito, e realizou o sonho do pequeno Zé Maria fazendo o convite para um passeio na viatura policial. Zé Maria pode, por algum momento, sair da sua realidade e ser um defensor da Lei e da Ordem.

Ao lado do seu motorista Cabo Azevedo, Zé Maria sorria e não podia conter tanta emoção em patrulhar aos arredores de sua vizinhança. Com Giroflex da viatura acesos e as Sirenes ligadas o comandante Zé Maria alertava que estava passando.

Sem sombra de dúvidas esse dia ficará marcado na lembrança da professora Macilene e de todos aqueles que viram o sorriso daquela pequena criança especial e o quão prazeroso foi poder realizar o seu sonho.

O tenente coronel Costa finalizou o encontro com o pequeno Zé Maria dizendo: “Hoje ganhei um amigo verdadeiro!”

Um dia para toda a vida (Foto: CB Azevedo, professora Marcilene, Ten-Cel Walmery Costa e o pequeno comte. Zé Maria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui