Comerciante roubado em Caicó é autuado por porte ilegal de arma de fogo

Ao comunicar o roubo sofrido na noite desta quinta-feira, a vítima disse não possuir porte de arma de fogo, foi autuado e pagou fiança para ser liberado

0
2654

Por Caicó na Rota da Notícia

O comerciante caicoense Edvan Lima dos Santos, de 50 anos conhecido por “Galego” do Supermercado Recreio, localizado na Zona Norte de Caicó, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo após ter sua moto, um celular e um revólver calibre 38 tomados de assalto na noite de ontem.

A polícia militar agiu rápido e conseguiu localizar os dois ladrões no bairro Walfredo Gurgel. Em fuga, os indivíduos caíram na moto roubada, abandonaram o veículo e correrem para dentro do mato. A moto foi levada pelos policiais de Rádio Patrulha até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, ao comunicar o roubo sofrido, a vítima disse ao delegado de plantão, Dr. Bruno, que não possuia porte de arma de fogo e foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo que consta na Lei 10.826 de 22 de dezembro de 2003, que trata do Sistema Nacional de Armas, tendo desta forma, que pagar fiança para ser liberado da delegacia.

O fato foi confirmado ao blog Caicó na Rota da Notícia na manhã desta sexta-feira por policiais militares e pela Polícia Civil. O delegado deixou bem claro que, para o trabalho ser bem feito a lei tem que ser cumprida por todas as partes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui