Confira bairros que terão faturamento d’água suspensos segundo a Caern

Alguns bairros de Caicó com mais de 16 dias sem abastecimento d'água terão suspensão no faturamento da conta de junho (relativa ao consumo do mês de maio).

0
5605

Por Caicó na Rota da Notícia

Resolução publicada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Nore (Caern) trata da suspensão do faturamento da conta de água no mês de junho (relativa ao mês de maio) para as partes mais atingidas pela falta de água na cidade de Caicó.

Segundo explica a resolução da Caern, são localidades que ultrapassam 16 dias de desabastecimento, situação segundo ela, provocada por problemas operacionais ocorridos na estação elevatória da Adutora Manoel Torres e também na nova Adutora Emergencial construída pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

É importante frisar que a suspensão contempla apenas a parte relativa ao abastecimento d’água e esgotamento sanitário (já que nesses locais não houve abastecimento por mais de 16 dias) e não atinge as tarifas de cobranças já programadas como; parcelamentos em débitos, financiamento de serviços, juros, multas, atualizações monetárias, etc, que serão mantidos para a fatura do mês de junho.

Os seguintes bairros e localidades terão faturamento suspensos: Itans, Santa Clara, Vila Carlindo Dantas (Recanto do Preá), Centro (setor próximo à Praça da Alimentação), Samanaú, Alto da Boa Vista Salviano Santos, Nova Caicó, Serrote Branco III, Frei Damião, São José, e os setores mais elevados dos bairros; Recreio, Boa Passagem, Barra Nova, Adjunto Dias, Walfredo Gurgel e Paraíba.

Consumidores com alguma dúvida ou reclamações podem procurar o escritório da Caern no Centro da cidade ou ainda ligar para o Contact Center através do número de telefone 115.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui