“Corpo de jovem de 16 anos, encontrado morto em Caicó tem perfuração à bala”; diz perícia

0
7808

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo o resultado da necrópsia realizada em Natal no corpo de DANIEL ALVES DA SILVA, de 16 anos que morava no bairro Walfredo Gurgel, o adolescente foi vítima de homicídio e não de afogamento.

O corpo do jovem foi encontrado sem vida, já em estado de decomposição, na tarde de ontem em um pequeno açude no sítio de Dr. Januncio localizado entre os bairros Soledade e João Paulo II, por trás do Castelo do Engadhi na  zona Oeste de Caicó. A perícia realizada na unidade do ITEP na capital do estado, Natal, encontrou uma perfuração a bala no corpo do jovem.

Segundo informações de familiares que o procuravam, a mãe do jovem estava muito aflita e temia que o filho dela tivesse sido morto por se parecer com outro jovem problemático, ela já tinha ido até a Delegacia de Polícia Civil comunicar o desaparecimento do seu filho. Lamentavelmente, a mãe recebeu a triste notícia que encontraram o corpo do seu filho, justamente, no “Dia das Mães“.

Devido ao elevado estado de decomposição, o corpo de Daniel será levado do Instituto do ITEP Seridó em Caicó diretamente para o cemitério para sepultamento. A polícia civil a partir de agora irá investigar o caso e tentar descobrir o autor do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui