Corpo é encontrado no bairro Itans em Caicó no final da tarde de hoje

Segundo familiares, o idoso, residente no sítio Nova Olinda, estava desaparecido desde sexta feira

0
2852
(Foto: SEVERO PAULINO DA SILVA, de 77 há cerca de 30 anos atrás)

Blog Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 8h22 de 05/10

O blog CRN recebeu a informação por volta das 17h20, que um corpo foi encontrado no bairro Itans no final da tarde desta segunda feira, dia 04 de outubro.

A primeira informação foi que um cidadão estava manipulando um drone no bairro Itans e teria visualisado um corpo no mato e acionou a Policia Militar que enviou uma viatura policial ao local para checar a informação.

Um senhor encontra-se desaparecido a cerca de três dias levando a suspeita que o corpo poderia ser o dele o qual estaria após o segundo sangrador do açude Itans.

Atualização:

Quando os policiais chegaram ao local, ao conversar com os moradores foi confirmado que o corpo encontrado realmente se tratava de um idoso de nome SEVERO PAULINO DA SILVA, de 77 anos residente no sitio Nova Olinda, o qual estava desaparecido desde a última sexta feira (01/10).

O sargento da RP 01 que atendeu a ocorrência contou ao blog CRN que quem localizou o cadáver foi um vizinho que estava tirando capim na hora em que viu o corpo.

A gente foi chamado pra ir no local, e quando chegamos lá, um vizinho veio falar com a gente e disse que tava tirando capim e encontrou o corpo dele. Ficamos sabendo pelos moradores que ele estava desaparecido desde “sexta feira”, inclusive, houve até uma procura com uso de um drone ao que parece no sábado, e pelos bombeiros também, mas não o encontraram ele. O vizinho foi quem achou no final da tarde de hoje (segunda feira) quando ele tava tirando capim”, disse o Sgt Josivan, comandante da GU que atendeu e posteriormente veio a registrar a ocorrência na DP.

A Policia Civil e o ITEP foram acionados e deslocados para o local para serem feitos os procedimentos cabíveis, familiares também compareceram no local e o reconheceram de imediato. Provavelmente a causa morte foi natural, fato este que será averiguado pela perícia do ITEP.

(Foto de SEVERO PAULINO DA SILVA de 77, tirada há cerca de 30 anos atrás. Créditos/Blog Jair Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui