Corpo encontrado próximo ao trevo da Palma pode ser de caicoense desaparecido

Mãe fez um apelo pedindo para que o filho dela aparecesse vivo ou morto (Assista o vídeo). Ele foi acusado de estuprar criança de 5 anos.

1
3029
(Cadáver encontrado próximo a trevo da palma pode ser de caicoense desaparecido. Blog CRN)

Por Caicó na Rota da Notícia

Um caso de repercussão ocorreu ontem (21) na cidade de Caicó. Por volta das 16hs a Central de Operações da Polícia Militar de Caicó- COPOM – recebeu uma ligação dando conta de um corpo em meio a mato após o trevo da Palma sentido a cidade de São João do Sabugi.

O corpo de um homem, já em estado de decomposição, com cerca de 6 perfurações visíveis na face (supostamente de tiros), foi localizado pelos policiais devido ao mau cheiro. O cadáver estava a cerca 650 metros da entrada do trevo da Palma (500mt do trevo até a porteira + 150mt mato a dentro até o corpo).

Há uma fundada suspeita que o corpo seja de um morador do bairro João XXIII de nome ANIFRANCIO PEREIRA DE SILVA, de 52 anos que era ex funcionário da prefeitura de Caicó. Ele estava desaparecido a cerca de 11 dias.

(Cadáver encontrado a uns 650mts do trevo da Palma)
(Calça que trajava o cadáver)

Segundo os pais de Anifrancio, que concederam entrevista ao nosso amigo Rosivan Amaral, no dia de ontem, dizendo que “ele [Anifrâoficio] saiu de casa na sexta feira (dia 10 de janeiro) com uma mulher dizendo que ia lanchar na Praça da Alimentação, eles teriam ido de mototáxi, depois disto o povo disse que viu ele na rodoviária, mas ninguem sabe se é verdade“.

Emocionada a mãe, chorou, disse ser doente da pressão e não está mais comendo bem e nem conseguindo dormir pensando no filho, e fez um apelo para que alguém dissesse aonde estava o filho dela, estivesse ele, vivo ou morto. Confira a matéria abaixo:

Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido desde sexta (10) em Caicó.Qualquer informação concreta ligar para (84) 99630-5047

Posted by Caicó em Foco on Monday, January 13, 2020

O blog Caicó na Rota da Notícia conseguiu apurar junto a Polícia Civil que Anifrâncio foi acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade. A menina era ex enteada do filho dele que morava no bairro João XXIII e o crime teria ocorrido em julho do ano passado. Ele foi ouvido no mês dezembro e depois liberado.

A polícia suspeita que o homicídio tenha sido cometido a mando de alguém, já que o “mundo do crime” não aceita que estupradores, isto dentro ou fora da cadeia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui