Covardia: Bandidos invadem residência, espancam e roubam idosas em Jardim do Seridó

Faziam ameaças de morte, e por pouco não mataram uma delas com um lençol, a qual teve que ser levada ao hospital. Foi levado jóias e a aposentadoria das idosas de 79 e 88 anos.

0
1915

Duas idosas de Jardim do Seridó passaram momentos de terror nesta madrugada de terça-feira (15) em pleno Centro da cidade

Ao terem a residência invadida por dois bandidos armados, que destelharam parte da cozinha da casa, entraram e praticaram o assalto. Os marginais covardemente usaram de muita violência contra as senhoras de 79 e outra com 88 anos.

Muito abalada e com o rosto cheio de hematomas, uma das idosas disse à reportagem do ‘Blog Barra Pesada’, que os ladrões estavam com os rostos descobertos, e que foram muito violentos, e que a todo momentos faziam ameaças de morte, caso elas gritassem.

Ainda segundo relato da idosa de 88 anos, sua irmã, de 79 anos, também foi agredida, e por pouco não foi enforcada com um lençol pelos bandidos. A idosa de 79 anos está medicada e me observação no hospital local.

Após a grande covardia, os bandidos pediram a chave da casa, e saíram pela porta da frente da residência em uma moto, levando joias e o todo o dinheiro de suas aposentadorias que as idosas tinham em casa.

Vale salientar que, não restam dúvidas de que o crime foi praticado com informações (fita dada), pois as idosas moram com uma filha de uma delas, e que está em viagem de férias.

Por Blog Barra Pesada via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui