Criança caicoense transferida em helicóptero não teve traumatismo craniano e passa bem

0
8361

Na manhã desta quinta feria (25) o helicóptero Potiguar I foi acionada para fazer a transferência aérea de Bárbara, criança caicoense de apenas 11 anos, vítima de atropelamento.

O acidente entre bicicleta e moto aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Padre Edmund Kagerer onde a mesma estuda. A escola fica localizada na Rua Edmílson Rodrigues de Paula no bairro Castelo Branco, zona leste de Caicó.

Segundo testemunhas que estavam no local a criança pedalava de bicicleta no momento em que foi colhida por um motoqueiro que a arremessou ha alguns metros de onde ela estava.

O jovem também ficou machucado e pediu para que as pessoas tirassem a moto de cima da perna dele. Ele permaneceu no local esperando até que o Serviço Móvel de Urgência -Samu – pudesse prestar os primeiros atendimentos médicos e socorrer a criança até o Hospital Regional.

O helicóptero Potiguar I da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – Sesed – foi acionado, fez o deslocamento de Natal/Caicó e conduziu a vítima do Aeródromo Dr. Ruy Mariz por volta das 11h20min retornando a capital do estado do RN.

Segundo informações vindas de Natal recebidas pelo nosso Blog na noite de hoje, FELIZMENTE a jovem caicoense não teve traumatismo craniano e passa bem. Ainda assim, ela ficou em observação médica e espera-se que dentro em breve, tão logo, receba alta hospitalar retorne a nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui