Criança comete ato extremo na zona rural de Lagoa Nova na tarde desta sexta-feira (02)

Menino de 12 anos era viciado em jogos de internet, vinha faltando as aulas e revoltou - se porque porque familiares mudaram a senha do Wi - fi

0
5939

Uma menino de 12 anos de idade cometeu suicídio por meio de enforcamento no sítio Baixa Verde zona rural de Lagoa Nova/RN.

De acordo com a PM o garoto era viciado em jogos pela internet e vinha faltando aulas, os familiares preocupados com a dependência da criança começou a mudar a senha de acesso a internet.

O menino passou a ter um comportamento agressivo e ameaçador, sendo que na tarde desta sexta-feira (02), a criança cometeu o ato extremo. Neste momento, a Polícia Civil está indo até o local.

Fonte: Cleto Filho via CRN

(Foto: Reprodução. Créditos/DJ Jaildo)

Do blog CRN: Psicólogos fazem um alerta a familiares que tem crianças que passam muito tempo em frente ao celular ou ao computador, longe do convivio social e de amigos, para que eles limitem está exposição que pode ser perigosa.

Ao tornar – se vício Isto pode desencadear um quadro depressivo com mudança de humor e comportamento caso a criança tenha o acesso interrompido abruptamente.

VÍCIO – é tudo aquilo feito em demasiado, que priva a pessoa do convívio social e familiar e que muitas vezes impede – lhe de cumprir compromissos ou mesmo fazer necessidades fisiológicas básicas (tomar banho, alimentar – se ou até mesmo beber água regularmente) vindo a causar – lhe problemas de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui