Criança de 12 anos é apreendida vendendo drogas vizinho a banheiros da conveniência de posto de combustíveis do Centro de Caicó

Com pai morto a tiros e mãe foragida, o garoto contou que estava vendendo maconha ao preço de 5 reais aos clientes da coveniência

0
2655

Por Caicó na Rota da Notícia – Materia Corrigida e atualizada às 11h45min de 22 de Nov.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada desta segunda feira (22), uma criança de 12 anos de idade foi apreendida próxima aos banheiros da coveniência do Posto de Ruzão, localizado às margens da BR 427, no Centro da cidade de Caicó, exatamente onde as viaturas da Polícia Militar de Caicó e região abastecem.

O menino foi apreendido por policiais de Rádio Patrulha, RP 02. Em seu poder foram encontradas 4 balinhas de maconha, levantando a fundada suspeita que, mesmo apesar da pouca idade, ele estaria cometendo Ato Infracional referente a Traficando de Drogas, ou seja oferecendo, ou mesmo, comercializando a droga no local com clientes da coveniência do posto.

O garoto é filho do já falecido “Neguinho dos Pasteis” que foi morto a tiros em 16 de agosto de 2018, relembre clique AQUI. Segundo informações da polícia, a “mãe dele” encontra – se foragida da justiça.

O menino relatou aos policiais que realmente estava vendendo as balinhas de maconha, cada uma ao preço de R$ 5,00. Ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui