Crime bárbaro é registrado no início da tarde de hoje em Caicó

Boneleiro foi morto a tiros por três homens no momento em que pedalava sua bicicleta retornando para o trabalho (Foto: Cardoso Silva)

0
2181

O mês de novembro mal começou e já houve um registro de homicídio na cidade de Caicó que chocou moradores do bairro Paraíba. O crime aconteceu por volta das 12h30min desta terça-feira (01 denov).

Francisco, vítima de homicídio no início desta tarde
Francisco, vítima de homicídio no início desta tarde

Um boneleiro de nome Francisco morador do bairro Soledade foi morto com vários disparos de arma de fogo no momento em que pedalava sua bicicleta na Rua Itans conhecida como rua do macaco localizada no bairro Paraíba.

Informações colhidas por nossa reportagem dão conta que a vítima era um homem trabalhador e não tinha passagens pela polícia, ainda assim, foi morto por três homens. Segundo uma testemunha cada um deles estava com uma arma de fogo nas mãos e atiraram ao mesmo tempo contra a cabeça da vítima.

Um dos suspeitos do crime seria um homem identificado até o momento como “negro preto”, que também é morador do bairro Soledade, ele teria fugido entrando na área do Rio Seridó. Várias viaturas da polícia estão em diligências nesse momento tentando localizar e prender os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui