De Macaiba/RN, ladrão rouba moto de mulher em Jucurutu e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Durante a fuga, ele caiu na moto roubada e teve que ser socorrido para o hospital. O revólver usado no assalto foi apreendido e a moto recuperada.

0
1294

Na noite de ontem sexta feira (23), um indivíduo identificado como Klebson Nascimento dos Santos, de 21 anos de Macaíba/RN tomou uma moto Honda Pop de uma mulher e empreendeu fuga em direção a cidade de Triunfo Poriguar.

A pós um acompanhamento tático realizado por policiais de jucurutu, ele foi preso após cair da moto e foi conduzido chegando por volta de 1h30 na Urgência do Hospital Regional do Seridó. O revólver usado no roubo da moto foi apreendido pelos policiais.

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó. Na manhã deste sábado (24) foi feito um procedimento de recolocação da perna esquerda no lugar pelo ortopedista Dr. Silvio, já que o paciente teve uma “luxação” na junção perna/bacia devido a queda de moto, além de algumas escoriações leves pelo corpo.

Versão “do assaltante”:

O ladrão contou que vinha de Macaíba com um amigo de nome “Bozó” (que é de Angicos mas que mora em Macaiba) o chamou para ir ver familiares seus que moram em Triunfo Potiguar, só que, os dois discutiram e Bozó mandou que ele descesse do carro. Ele desceu mas, conseguiu furtar o revólver do amigo que estava no porta luvas sem que ele percebesse. Após isso ele tomou a moto de uma mulher de assalto para voltar para Macaiba, mas na fuga teria caído na moto após tropeçar num aterro da pista. Ele disse também que teria perdido a bolsa e o celular da vítima que ele também havia roubado.

Kledson continua preso, tão logo seja possível será ouvido na Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui