DEICOR prende em flagrante três traficantes em Flat na Praia do Meio com 18 tabletes de “Crack”

"DVL comprava cerca de 100kg de 'Crack' para uma facção criminosa por mês", constatou investigação

0
1267

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prenderam, na noite de hoje, 04/05/2020, após investigação policial, 03 traficantes.

Foram presos DAVILIN DUARTE SILVA DE MELO, vulgo “DVL“, com 28 anos, natural de Natal/RN, CLAUDIO FERREIRA DOS SANTOS, vulgo “MAGO“, 27 anos de idade, natural de Natal/RN e JOSEANE COSTA DE OLIVEIRA, esposa de “DVL“, com 34 anos de idade.

Durante as investigações, constatou-se que “DVL” traficava grandes quantidades de “Crack” para uma facção criminosa aqui do Estado – sindicado do crime, comprando cerca de 100 quilos por mês.

No momento da abordagem DVL e CLÁUDIO estavam em um Flat, na praia do Meio, onde foram encontrados 18 TABLETES de “Crack” avaliados em R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) e 07 quilos de produtos para a mistura da droga.

Após diligências em outros endereços ligados ao “DVL”, os investigadores apreenderam na posse de JOSEANE COSTA DE OLIVEIRA, esposa de “DVL”, no Bairro de Pajuçara, a quantia de R$ 47.480,00 (quarenta e sete mil, quatrocentos e oitenta reais), valor adquirido em decorrência da venda de drogas, apenas de ontem para hoje.
Já no interior da residência do casal, situada no mesmo Bairro, foi apreendida uma pistola .380, várias munições e documentos.

Todos foram autuados por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui