Demora no atendimento na Caixa Econômica de Caicó revolta a população

0
1398

Várias são as reclamações de populares de Caicó e cidades circunvizinhas que buscam junto a agência da Caixa Econômica Federal de Caicó, resgatar contas inativas do FGTS.

Enormes filas se formam antes mesmo da agência abrir, e quando abrem, clientes enfrentam uma longa demora no atendimento já que, segundo informações do funcionário que entrega fichas, apenas duas atendentes são responsáveis por toda a demanda.

As funcionárias saem em horário de almoço retornando duas horas depois deixando os clientes amargando mais uma longa espera e, nesse interim, sem ninguém para atendê-los.

Para quem não gosta de esperar não adianta ir tarde, a recomendação é chegar cedo já que não entregam mais fichas no horário próximo ao fechamento da agência, sendo assim, os clientes são obrigados a ter que passar pelo constrangimento da longa espera.

“Eu e uma moça chegamos na Caixa antes da Agência fechar e não fomos atendidos, não recebemos fichas, e fomos informados por um rapaz que já tinha muita gente para atender e que ele não ia entregar mais fichas e que nós voltássemos amanhã (sábado). Acho um absurdo isso! O problema é do banco e não nosso! Eles que coloquem mais pessoas para atenderem! Aonde estão os nossos direitos?”, nos disse o cliente revoltado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui