Desconhecidos soltam fogos durante enterro de membro do PCC em Caicó; PM é acionada

O Thalys estava sendo enterrado quando desconhecidos soltaram fogos de artifício ao lado e dentro do cemitério Campo Jorge na hora do enterro, deixando a família em pânico

0
3859

Por Caicó na Rota da Notícia

A família de Thalyse de Assis Miranda, de 20 anos morto na noite deste domingo (17) no bairro Nova Descoberta em Caicó, acionou a Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (18) devido a homens terem soltado fogos de artifícios na hora em que estava ocorrendo o enterro.

Na tarde desta segunda-feira (17), dois homens em uma moto Honda/CG 160 preta de rodão foram até o Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó e se informaram sobre a hora que seria o enterro do Thalyse.

Ao cair da tarde para início da noite, dois homens em uma moto Honda Biz vermelha foram ao local e soltaram pistoletas para o alto e bombas dentro do Cemitério na hora em que estava ocorrendo o enterro. Os fogos foram soltos ao lado e na parte detrás do cemitério deixando os familiares apavorados.

Ao ser acionada, a Polícia Militar enviou uma viatura que compareceu ao local e entrou em contato com a familia e realizou diligências no perímetro e fez um ponto base na frente do cemitério até a chegada de um táxi que levou os familiares em segurança para suas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui